Dootax marca presença nos principais eventos de tecnologia e tax

Por:
3 minutos de leitura
Eventos de Tecnologia

NESTE ARTIGO VOCE VAI VER:

Recentemente nossa startup participou de dois importantes eventos: o VTEX DAY 2022 e o 9º Congresso Nacional de Tributos. Saiba mais!

Deseja baixar o artigo em PDF?

A Dootax, startup que descomplica rotinas fiscais com tecnologia, está sempre em busca de inovação e otimização. Com o objetivo de impulsionar as transformações do mercado, patrocina importantes eventos de tecnologia e da área tributária.

Recentemente, nossa startup esteve presente em dois importantes encontros presenciais: o VTEX DAY 2022, que tem como foco a inovação digital do varejo, e o Congresso Nacional de Tributos, voltado às tendências da área tributária.

Quer saber mais sobre os eventos de tecnologia e tax em que marcamos presença? Continue a leitura e confira!

Quer saber tudo sobre otimizar sua rotina fiscal?

9º Congresso Nacional de Tributos

Promovido pela Live University, o Congresso Nacional de Tributos é a oportunidade perfeita para conhecer insights e tendências diretamente com quem define, fiscaliza e julga as leis que orientam o dia a dia dos profissionais de tax.

Em sua 9ª edição, realizada no dia 12 de abril de 2022, o evento reuniu as instituições e os profissionais mais reconhecidos no cenário tributário do país.

A Dootax, é claro, não ficou de fora da maior imersão tributarista do Brasil. Nosso time esteve presente compartilhando experiências e criando conexões com grandes profissionais.

Também tivemos um painel sobre tendências de segurança tributária com nosso Co-founder & Head of Product, Luis Pessoto, que contou com a participação da Bruna Castro, Tax Manager da C&A.

Eventos de tecnologia e tax
Congresso Nacional de Tributos

VTEX DAY 2022

Promovido pela VTEX, o VTEX DAY é o maior evento voltado a transformação digital da América Latina. É o dia que entra para a história de centenas de empresas e profissionais. O encontro reúne os principais nomes do mundo dos negócios, tecnologia e empreendedorismo em uma experiência única.

Neste ano, foi realizado nos dias 12 e 13 de abril. Foram dois dias de boas experiências, muito networking e conteúdo altamente relevante. Repleta de atrações, a edição contou com mais de 80 painéis e 190 expositores.

A Dootax teve o prazer de participar desse que é um dos mais relevantes eventos de tecnologia para varejo mostrando na prática como simplifica as rotinas fiscais das companhias com automação. Tivemos um estande no evento, onde recebemos diversos profissionais de empresas de e-commerce e varejo.

Eventos de tecnologia
VTEX DAY 2022

Próximos eventos

No mês de maio, a Dootax vai participar de outros dois eventos de tecnologia altamente relevantes para o mercado de soluções tecnológicas:

  • RPA+ AI EXPO 22: A feira se destaca como o principal ponto de união para fornecedores apresentarem suas tecnologias e, do outro lado, usuários conhecerem e vivenciarem na prática as soluções mais inovadoras em inteligência artificial e RPA. Acontece nos dias 4 e 5 de maio.
  • 24ª Conferência Anual da ASUG Brasil: Um dos eventos mais significativos de TI da América Latina, onde serão abordadas as principais tendências de tecnologia e temas específicos do ecossistema SAP. Será realizado no dia 17 de maio, em formato presencial.

Gostou de saber mais sobre os eventos de tecnologia e da área fiscal que contaram com a participação da Dootax? Para não perder nenhuma novidade, siga nossas páginas no LinkedIn e Instagram!

Visited 122 times, 1 visit(s) today

Quer saber como podemos descomplicar suas rotinas fiscais?

Preencha o formulário e converse com nossos especialistas.

1
2
3

VEJA TAMBÉM

Tempo de leitura: 3 min Você já considerou automatizar processos com um software fiscal? Neste artigo, você vai descobrir todas as vantagens dessa ferramenta.

Newsletter

Quer receber os melhores conteúdos fiscais
diretamente no seu e-mail?