RTA – Robotic Transaction Automation: conheça a terceira geração da automação da Dootax 

Por:
2 minutos de leitura
RTA - Robotic Transaction Automation

NESTE ARTIGO VOCE VAI VER:

Nossa tecnologia própria evoluiu. Descubra os principais benefícios da nova versão da nossa automação, chamada RTA.

Deseja baixar o artigo em PDF?

Já imaginou robôs capazes de criar… robôs? Pode até parecer coisa de ficção científica, mas essa é uma maneira simplificada de explicar o RTA (Robotic Transaction Automation), tecnologia de automação própria da Dootax.  

A terceira geração do nosso RPA foi desenvolvida com o intuito de aumentar ainda mais a produtividade e efetividade na criação de novos processos.  

Se você quer ficar por dentro de todos os benefícios dessa nova versão, continue a leitura. Saiba como ela pode transformar sua área fiscal de forma ágil, segura e escalável. 

O que muda com a terceira geração? 

Para descomplicar as rotinas fiscais das empresas, a Dootax automatiza os processos repetitivos, garantindo que sejam executados em tempo recorde, de maneira confiável. E como a inovação está em nosso DNA, estamos constantemente em busca de formas de proporcionar ainda mais eficiência.  

A terceira geração da nossa tecnologia trouxe uma série de melhorias. Confira as principais logo abaixo. 

Plataforma low-code 

Em novo formato, os templates dos nossos processos de automação agora são gerados em uma plataforma low-code, que possibilita simplificar e acelerar a criação de aplicativos por meio de uma interface visual e componentes pré-construídos.  

Versátil, ela já conta com mais de 50 tipos diferentes de ações que ajudam a navegar, preencher, modificar dados, fazer o download de arquivos e extrair informações para as rotinas de RPA (Robotic Process Automation). Mesmo passos difíceis, como a resolução de captchas e a utilização de Certificado Digital como credencial, estão disponíveis de forma nativa.  

Execução dos templates 

Depois de prontos, os templates são executados em uma plataforma serverless poderosa, capaz de processar milhares de requisições simultaneamente e sem atraso. Nesse modelo de computação em nuvem, a infraestrutura é dimensionada de forma automática com base na demanda, de modo que as funções sejam executadas apenas quando necessário.  

Um painel de controle auxilia no agendamento da execução dos processos, além de permitir o monitoramento das rotinas em execução aliado a uma visão completa dos itens finalizados e dos que precisam ser reprocessados. 

RTA - Robotic Transaction Automation

Quais os principais benefícios do RTA? 

Até aqui, vimos as mudanças mais importantes que a terceira geração da nossa tecnologia trouxe. Mas talvez você esteja se perguntando como elas impactam a experiência dos usuários das nossas soluções fiscais

A seguir, listamos as principais vantagens que o RTA (Robotic Transaction Automation) proporciona. Confira: 

  • Agilidade na implantação: o RTA agiliza o processo de onboarding, permitindo que as soluções estejam disponíveis para uso em menos tempo. 
  • Escalabilidade automática: conforme o número de solicitações, nossa plataforma aloca mais recursos automaticamente para lidar com a demanda. 
  • Eficiência em correções: além de diminuir as chances de erros, nossa tecnologia garante que eventuais falhas sejam corrigidas muito mais rápido. 

A terceira geração do RPA da Dootax veio para revolucionar a automação de processos, trazendo ganhos em flexibilidade e velocidade. Com ela, é possível escalar automaticamente a execução de processos. Hoje conseguimos ampliar nosso escopo de maneira mais ágil, fazer atualizações de forma simples e minimizar erros. 

O que achou de saber sobre o RTA (Robotic Transaction Automation)? Quer levar todos os benefícios dessa inovação para sua empresa? Fale com os nossos especialistas. 

Visited 138 times, 1 visit(s) today

Quer saber como podemos descomplicar suas rotinas fiscais?

Preencha o formulário e converse com nossos especialistas.

1
2
3

Veja o depoimento de empresas que já automatizaram seu departamento fiscal

Newsletter

Quer receber os melhores conteúdos fiscais
diretamente no seu e-mail?

Descomplique suas rotinas fiscais com as soluções da Dootax