Blog

Termina amanhã o prazo para credenciamento de novos contribuintes à NFC-e em SP

Tempo de leitura: < 1 minuto

A SEFAZ/SP prorrogou somente até amanhã (27/03/15) o prazo para credenciamento de novos contribuintes ao projeto piloto da NFC-e em São Paulo.

Somente os contribuintes participantes do piloto estão autorizados atualmente à emitir a NFC-e em produção. Os demais contribuintes tem acesso somente ao ambiente de homologação, e terão que aguardar a divulgação do calendário de obrigatoriedade.

Para se credenciar, o contribuinte deve enviar mensagem através do “Fale Conosco”, no portal da NFC-e [nfce.fazenda.sp.gov.br], escolhendo no campo “referente a” a opção “NFC-e – Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica” e informando razão social, CNPJ, IE, nome e telefone do responsável.

Acesse agora o hotsite da NFC-e e fique por dentro do status da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica em todos os estados:

www.dootax.com.br/nfce

(Visited 24 times, 1 visits today)
Compartilhe
Sobre o autor

Thiago Souza

Deixe uma resposta

Posts relacionados

Como emitir CND?
Como emitir CND?

Quer entender melhor como emitir CND? Para ajudá-lo a otimizar esse processo e evitar problemas, a Dootax explica tudo aqui no blog.

DT-e: O que muda com a MP da Liberdade Econômica?
DT-e: O que muda com a MP da Liberdade Econômica?

Você sabe o que é a Medida Provisória da Liberdade Econômica, aprovada na última quinta-feira (11) no Congresso? A MP estabelece garantias ao livre mercado, prevê imunidade burocrática para startups e extingue o Fundo Soberano do Brasil. Entre os pontos analisados pela comissão, está a criação do Documento de Transporte Eletrônico (DT-e). O texto propõe desburocratizar […]

Como escolher o melhor software de certidões negativas
Como escolher o melhor software de certidões negativas

Quer saber como escolher o melhor software de certidões negativa para a sua organização? Confira como tomar essa decisão neste artigo.

Escritórios