Aconteceu ontem em Belém do Pará o primeiro dia das plenárias de discussão no 52º Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais – ENCAT, com participação de mais de 170 servidores dos fiscos estaduais, municipais e federal
Durante o evento, a Secretaria da Fazenda do Pará apresentou sua evolução no projeto da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica, que está em desenvolvimento e deverá ser implantada em conjunto com a Nota Fiscal Cidadã.
O Pará é estado participante do piloto nacional da NFC-e, mas ainda não há previsão para a obrigatoriedade de adesão ao novo modelo de documento.
Ainda hoje, no segundo dia de discussões do ENCAT, representantes de SP e SE falarão sobre o status atual e também apresentarão os próximos passos do projeto nacional da NFC-e.
Uma resposta
obrigado pela informação, o é site excelente vou voltar
mais vezes 🙂