Blog

Secretaria da Fazenda do Pará anuncia avanços no projeto NFC-e

Tempo de leitura: < 1 minuto

Aconteceu ontem em Belém do Pará o primeiro dia das plenárias de discussão no 52º Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais – ENCAT, com participação de mais de 170 servidores dos fiscos estaduais, municipais e federal

Durante o evento, a Secretaria da Fazenda do Pará apresentou sua evolução no projeto da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica, que está em desenvolvimento e deverá ser implantada em conjunto com a Nota Fiscal Cidadã.

O Pará é estado participante do piloto nacional da NFC-e, mas ainda não há previsão para a obrigatoriedade de adesão ao novo modelo de documento.

Ainda hoje, no segundo dia de discussões do ENCAT, representantes de SP e SE falarão sobre o status atual e também apresentarão os próximos passos do projeto nacional da NFC-e.

(Visited 9 times, 1 visits today)
Compartilhe
Sobre o autor

Thiago Souza

1 comentário(s)
  1. obrigado pela informação, o é site excelente vou voltar
    mais vezes 🙂

Deixe uma resposta

Posts relacionados

Bahia publica legislação regulamentando a NFC-e
Bahia publica legislação regulamentando a NFC-e

Estado participante do projeto piloto da NFC-e, a Bahia agora oficializa sua adesão ao modelo NFC-e com a publicação do Decreto 15.490/2014. A SEFAZ/BA informa que o implantação da NFC-e no estado deve iniciar já no segundo semestre de 2014, com previsão de liberação do calendário de obrigatoriedade em 2015. Acesse agora o hotsite da […]

Novos prazos para o eSocial
Novos prazos para o eSocial

Divulgado novo cronograma com os prazos para a liberação do manual de layout, do ambiente de testes e da obrigatoriedade de envio dos eventos do eSocial.

Veja como foi o webinar sobre inovação fiscal em empresas familiares
Veja como foi o webinar sobre inovação fiscal em empresas familiares

Quer descobrir os benefícios da inovação fiscal em empresas familiares? Confira aqui os melhores momentos do nosso webinar.

Escritórios