< 1 minutos de leitura

Secretaria da Fazenda do Pará anuncia avanços no projeto NFC-e

Por:
No primeiro dia das discussões plenárias do 52º ENCAT, representantes da Secretaria da Fazenda do Pará apresentaram os avanços do Estado no desenvolvimento da NFC-e, mas ainda não há previsão para obrigatoriedade.
NFCe - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica

Aconteceu ontem em Belém do Pará o primeiro dia das plenárias de discussão no 52º Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais – ENCAT, com participação de mais de 170 servidores dos fiscos estaduais, municipais e federal

Durante o evento, a Secretaria da Fazenda do Pará apresentou sua evolução no projeto da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica, que está em desenvolvimento e deverá ser implantada em conjunto com a Nota Fiscal Cidadã.

O Pará é estado participante do piloto nacional da NFC-e, mas ainda não há previsão para a obrigatoriedade de adesão ao novo modelo de documento.

Ainda hoje, no segundo dia de discussões do ENCAT, representantes de SP e SE falarão sobre o status atual e também apresentarão os próximos passos do projeto nacional da NFC-e.

(Visited 17 times, 1 visits today)

Compartilhe:

Quer saber tudo sobre otimizar sua rotina fiscal?

Conteúdos que podem te ajudar:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Quer saber tudo sobre
otimizar sua rotina fiscal?

Logo - Dootax | Topo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Filter by Categories
Automação Fiscal
Compliance
Destaque
Gestão fiscal
Novidades da Dootax
Tributação