Blog

Paraná oficializa adesão à NFC-e

Tempo de leitura: < 1 minuto

Com a publicação do Decreto 12.231/2014, o Paraná enfim oficializa sua adesão ao projeto da Nota Fiscal do Contribuinte Eletrônica. O referido Decreto cria o novo documento modelo 65, além de estabelecer as regras para utilização da NFC-e no estado.

Apesar de o Paraná já ter sinalizado extra-oficialmente com a adesão ao projeto da NFC-e há algum tempo, ainda não havia publicado legislação sobre o tema. A SEFA/PR trabalha agora para iniciar o projeto piloto da NFC-e no estado, e os contribuintes que quiserem fazer parte desse piloto podem solicitar sua inclusão através do Serviço de Atendimento ao Contribuinte da Secretaria de Fazenda paranaense.

Acesse agora o hotsite da NFC-e e fique por dentro do status da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica em todos os estados:

www.dootax.com.br/nfce

(Visited 40 times, 1 visits today)
Compartilhe
Sobre o autor

Thiago Souza

Deixe uma resposta

Posts relacionados

Tax Freedom Day: o dia que você para de pagar impostos.
Tax Freedom Day: o dia que você para de pagar impostos.

Conheça o conceito do Tax Freedom Day – o dia em que paramos de “pagar Impostos” e começamos a trabalhar para nós mesmos.

O que é escrituração contábil?
O que é escrituração contábil?

Entenda mais sobre a escrituração contábil. Uma técnica de controle patrimonial baseado no registro cronológico dos fatos contábeis.

Como armazenar documentos fiscais de forma simples
Como armazenar documentos fiscais de forma simples

A sua empresa armazena documentos fiscais corretamente? Aprenda neste artigo como garantir o compliance fiscal de forma simples.

Escritórios