Dootax Porto Alegre: inauguração do nosso novo escritório no Sul

Por:
2 minutos de leitura
Dootax Porto Alegre

NESTE ARTIGO VOCE VAI VER:

Em dezembro de 2021, a Dootax deu mais um passo importante para o seu plano de expansão: a inauguração da Dootax Porto Alegre. Saiba como foi!

Deseja baixar o artigo em PDF?

O ano de 2021 foi repleto de conquistas para a Dootax. Foram vários reconhecimentos, como a menção na lista 100 Startups to Watch pela 2ª vez e no ranking 100 Open Startups. Em dezembro tivemos a inauguração da Dootax Porto Alegre, um passo importante para o nosso plano de expansão.

Nosso novo escritório está localizado no Instituto Caldeira, um hub de inovação que fomenta a Nova Economia do ecossistema gaúcho.

Confira, a seguir, como foi o evento de inauguração e saiba mais sobre a localização da Dootax Porto Alegre.

Uma localização estratégica

A Região Sul, escolhida para sediar a nova casa da Dootax, é uma das mais relevantes para o ecossistema de inovação brasileiro. Atualmente conta com o segundo maior número de comunidades de startups, de acordo com dados da StartupBase. São 20 das 78 cadastradas em todo o Brasil.

A escolha da cidade de Porto Alegre, portanto, é uma decisão estratégica. Queremos fazer parte desse cenário promissor, estabelecer conexões na região e ajudar as empresas do Sul a ser mais produtivas, simplificando suas rotinas fiscais.

Instituto Caldeira: conexões que aceleram a inovação

O Instituto Caldeira é uma instituição sem fins lucrativos que busca conectar empresas e startups para estimular o ecossistema de inovação do Rio Grande do Sul. Foi fundado por 42 empresas gaúchas com o propósito de fazer transformações concretas e positivas no Rio Grande do Sul.

Localizado no 4º Distrito de Porto Alegre, possui uma área de 22.000 m² exclusiva para empresas, startups e projetos ligados à Nova Economia. Com uma estrutura ampla e completa, foi o local escolhido para ser a sede do novo escritório da Dootax.

Dootax Porto Alegre

Inauguração da Dootax Porto Alegre

O coquetel de inauguração da Dootax Porto Alegre aconteceu no dia 7 de dezembro, no Instituto Caldeira, e teve a presença de colaboradores, parceiros e convidados – seguindo todos os protocolos de prevenção à COVID-19.

Durante evento, foi realizado um painel com João Faleiros, IT Manager do Magalu, que contou o que motivou a escolha da solução Dootax Pagamento de Tributos e os benefícios que ela gerou para a empresa, além de trazer sua visão sobre diferentes temas, como a contratação de soluções tecnológicas.

Esse momento de celebração marcou uma nova etapa para a Dootax. Estamos muito felizes por fazer parte desse importante ecossistema e ansiosos pelas conexões que vamos construir na região.

Dootax Porto Alegre

Fica aqui o nosso muito obrigado a todos que fizeram parte desse momento tão importante para a gente. E deixamos o convite às empresas, principalmente do Sul, para conhecerem melhor a Dootax!

Visited 151 times, 1 visit(s) today

Quer saber como podemos descomplicar suas rotinas fiscais?

Preencha o formulário e converse com nossos especialistas.

1
2
3

VEJA TAMBÉM

Tempo de leitura: 3 min Você já considerou automatizar processos com um software fiscal? Neste artigo, você vai descobrir todas as vantagens dessa ferramenta.

Newsletter

Quer receber os melhores conteúdos fiscais
diretamente no seu e-mail?