Dootax Recife: Inauguração do nosso novo escritório

Por:
3 minutos de leitura
dootax recife

NESTE ARTIGO VOCE VAI VER:

Com muita felicidade, temos uma grande novidade para compartilhar: a inauguração da Dootax Recife! Veja como foi.

Deseja baixar o artigo em PDF?

Com muita felicidade, temos uma grande novidade para compartilhar: a inauguração da Dootax Recife!

O ano de 2020 foi repleto de desafios para todos – e na Dootax não foi diferente. Mas felizmente estamos conseguindo superar esse momento conturbado e expandir nossas atividades presenciais em outras regiões do país.

A Dootax Recife é fruto de uma extensa pesquisa sobre o crescimento da marca pelo Brasil. Mas já podemos deixar um pequeno “spoiler” sobre o futuro: em breve a Dootax também estará presente na região Sul do país!

Como nasceu a Dootax Recife?

A Dootax escolheu Recife como uma de suas casas porque compreende o momento de crescimento da região. Trata-se de um mercado promissor que pode gerar ótimos resultados para todos – tanto para a Dootax quanto para as organizações do Nordeste.

A região nordeste teve um “boom” de crescimento de startups a partir de 2013. Segundo um levantamento da Associação Brasileira de Startups (Abstartups), a região tem a terceira maior comunidade em números – com 558 delas em funcionamento em 2019.

Estamos falando sobre uma região promissora fora do eixo Rio-São Paulo que conta com várias startups e empreendedores dispostos a inovar e promover o crescimento do mercado local. E a Dootax também vai se inserir nesse ecossistema de inovação no Nordeste.

Dootax Recife
Luis Pessoto, Thiago Souza e Yvon Gaillard – fundadores da Dootax

Conheça a Dootax Recife!

A Dootax Recife estará instalada no Hub Plural, uma plataforma de espaços profissionais que fica no parque tecnológico Porto Digital – considerado um dos principais parques tecnológicos do Brasil.

O Porto Digital é um conhecido ambiente de inovação e um dos representantes da nova economia do Estado de Pernambuco. Localizado no centro histórico do Bairro do Recife e nos bairros de Santo Amaro, Santo Antônio e São José, sua atuação se dá nos eixos de software e serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e Economia Criativa (EC).

Atualmente, o Porto Digital abriga cerca de 330 empresas, organizações de fomento e órgãos de Governo e aproximadamente 11 mil trabalhadores, com faturamento anual de R$ 2,3 bilhões em 2019. Além disso, o Porto Digital foi considerado pela Associação Nacional de Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), em 2007, 2011 e 2015, o melhor parque tecnológico do Brasil.

Inauguração da Dootax Recife

Ontem (03/12/2020) aconteceu a inauguração da Dootax Recife – que contou com a presença dos 3 cofundadores da Dootax Thiago Souza, Yvon Gaillard e Luis Pessoto e dos novos colaboradores da Dootax Recife.

Foi um momento de celebração que deu o pontapé inicial nas operações da empresa no Nordeste.

Importante destacar que o evento foi realizado seguindo os protocolos de prevenção da COVID-19.

Muito obrigado pela presença de todos na inauguração deste novo projeto, em especial aos colaboradores. Deixamos o convite às empresas, principalmente do Nordeste, para conhecerem mais sobre a Dootax!

Visited 395 times, 1 visit(s) today

Quer saber como podemos descomplicar suas rotinas fiscais?

Preencha o formulário e converse com nossos especialistas.

1
2
3

VEJA TAMBÉM

Tempo de leitura: 3 min Você já considerou automatizar processos com um software fiscal? Neste artigo, você vai descobrir todas as vantagens dessa ferramenta.

Newsletter

Quer receber os melhores conteúdos fiscais
diretamente no seu e-mail?