Blog

Dootax presente no Fórum eCommerce Brasil 2018

Tempo de leitura: 3 minutos

Durante os dias 14, 15 e 16 de agosto acontecerá o Fórum eCommerce Brasil 2018 – o maior evento de e-commerce da América Latina. Essa é a oportunidade perfeita para todos que buscam mais informações sobre o mercado de e-commerce, desejam debater sobre as oportunidades do segmento, conhecer as experiências de sucesso ou trocar ideias com outros profissionais da área.

Além disso, é também um momento de atualização em relação às tendências do mercado de e-commerce. Como se destacar no comércio eletrônico em 2018? Qual é a melhor forma de explorar o marketing digital e o relacionamento com o cliente? Quem são os parceiros que podem ajudá-lo nessa caminhada?

Toda essa experiência será proporcionada em uma estrutura incrível voltada para todos os varejistas e profissionais de e-commerce. Veja a seguir tudo o que vai rolar no Fórum eCommerce Brasil 2018.

O que vai rolar no Fórum eCommerce Brasil 2018?

O Fórum eCommerce Brasil tem a proposta de reunir conteúdos exclusivos relacionados ao mercado do e-commerce para fomentar boas ideias entre os participantes do evento. O evento chega à sua 9ª edição no ano de 2018 e acontece durante os dias 14, 15 e 16 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo/SP.

Ao longo dos três dias de imersão no mundo do e-commerce proporcionado pelo evento, os participantes têm a oportunidade de aproveitar diversas atividades:

Palestras

Acontecerão diversas palestras e discussões de alto nível técnico com grandes nomes ligados ao mercado de e-commerce, incluindo:

  • Marta Dalton, diretora de e-commerce da Coca-Cola
  • Sylvie De Wever, general manager da América Latina do eBay
  • Guo Dongbai, CTO do AliExpress
  • Martin Barthel, Chefe Global de estratégia de varejo e e-commerce do Facebook

Formações técnicas

Nesta edição do Fórum E-Commerce Brasil serão realizadas formações técnicas em 5 diferentes áreas de conhecimento: logística, indústria, B2B, experiência do cliente e serviços. Cada uma dessas formações terá uma carga horária de 8 horas e abordará de forma aprofundada alguns dos temas mais complexos e que se destacam como opção de lucratividade no e-commerce.

Startup Expo

O espaço Startup Expo será uma área de 400 m² dedicado exclusivamente a exposição de até 30 startups que trabalham com soluções para o varejo ou indústria. Esse será o local ideal para conhecer novas propostas que podem auxiliar o crescimento de um e-commerce e praticar networking.

Programação complementar

Além dos três auditórios principais, os participantes do evento também podem conferir uma programação complementar que acontece em outros espaços: Espaço Google, Palco Soluções, Sala Adyen, Sala Buscapé, Sala Ciashop by TOTVS, Sala Méliuz, Sala MundiPagg, Sala SAP, Sala Tray, Sala Visa e Startup Expo.

Networking e geração de negócios

Além de toda a programação que acabamos de abordar, os participantes do Fórum E-Commerce Brasil podem aproveitar os três dias de evento para trocar ideias e experiências com outros profissionais do e-commerce. É uma oportunidade de ouro para fazer networking e gerar novas oportunidades de negócio.

A Dootax também estará presente no evento!

É claro que a Dootax não vai ficar de fora do Fórum eCommerce Brasil 2018. Estamos ansioso para nos atualizarmos sobre as tendências no e-commerce e adaptar as nossas soluções para melhor atender as empresas que atuam nesse segmento.

Você pode encontrar a nossa equipe com um stand junto à empresa Finnet. Entre uma palestra e outra, não deixe de dar uma passada no stand para trocar algumas ideias e conhecer melhor as soluções que a Dootax oferece para a gestão fiscal do seu negócio. Afinal de contas, as empresas de e-commerce também precisam lidar com a complexa carga tributária brasileira.

Além disso apresentaremos nossa solução para pagamento de tributos. Onde o foco principal é a automatização da emissão e pagamentos das guias tributrárias como: GNRE, FECP, e muitas outras.

Ficou interessado em conferir o Fórum eCommerce Brasil 2018? Adquira já o seu ingresso com um cupom de 30% de desconto!

(Visited 15 times, 1 visits today)
Compartilhe
Sobre o autor

Thiago Souza

Deixe uma resposta

Posts relacionados

Já pensou em automatizar a nota fiscal de serviços?
Já pensou em automatizar a nota fiscal de serviços?

Nota fiscal de serviços é a versão digital da nota emitida por empresas que prestam serviços. Neste artigo veremos razões para automatizá-la.

Automatize as rotinas fiscais da sua loja online com a Dootax
Automatize as rotinas fiscais da sua loja online com a Dootax

Descubra todos os benefícios da automação fiscal e saiba como a Dootax pode otimizar as rotinas fiscais da sua loja virtual.

Imposto sobre valor agregado (IVA) e o que podemos aprender com a Nova Zelândia
Imposto sobre valor agregado (IVA) e o que podemos aprender com a Nova Zelândia

Entrevistamos Julia Padula para saber como a Nova Zelândia conseguiu enfrentar a crise com a criação do imposto sobre valor agregado.

Escritórios